sábado, 19 de dezembro de 2009

As idéias da Gaveta

Das idéias para o papel, do papel para a gaveta... da minha falta de tempo e impaciência, o meu descontentamento, ai me lembrei da gaveta e aqui está!


Esse blog que ainda nem nasceu, mas encontra-se em fase de gestação preguiçosa já teve vários nomes antes de efetivamente sair do papel e hoje assume mais um, "Non Dvcor, Dvco", frase em latim que aparece escrita no brasão da cidade de São Paulo e significa “Não sou conduzido, conduzo”. 


Se será definitivo, isso eu não sei, porém como completa o título "deu na telha, saiu por aqui" é isso que pode ocorrer, deu na telha, mudo, escrevo, desenho, canto....não, cantar não, pelo bem de todos e o da minha reputação principalmente rs. Mas de certo, o que me proponho aqui é falar um pouco de tudo (que pode ser nada ou um início de alguma coisa), de maneira organizada - futuramente estruturada - sobre o que acontece no dia-a-dia, com enfoque especial para "meus pensamentos", cultura, educação, entretenimento, saúde, alimentação, enfim sobre assuntos variados sob os quais detenho algum conhecimento pertinente a repassar ou simplesmente porque gosto ou fiquei contrariado, o que der na telha! rs. Sugestões e críticas serão sempre bem vindas...


A princípio inauguro esse blog faltando duas semanas para o meu aniversário, muita coisa atualmente me inquieta, gostaria de poder falar de todas, mas preciso de um tempo pra descansar... Afinal são férias! Se tudo der certo, a cada dia postarei algo relacionado a um tema diferente, não necessariamente todos os dias, mas tentarei respeitar o acordo... se me der na telha também, senão ai agente conversa e muda tudo depois! hahaha

Mas de antemão preciso agradecer a duas pessoas, mais especificamente aos Rodrigos, um amigo de trampo e outro amigo do acaso, isso aqui só saiu por aquele ter me incentivado e este ter reavivado minha vontade de escrever...culpado são eles!


Abraços a todos e obrigado pela visita.


Fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário