terça-feira, 12 de janeiro de 2010

2009: Os ciclos se sucedem, assim como as estações do ano..

Frase do Dia...
" Não me rotule e nem me julgue, pois posso te surpreender...posso ser a solução para os seus problemas ou o começo deles." perfil Orkut MaXi-MiLiAnO ¨%¨&%

       Bem, queria eu fazer no ano de 2009 mesmo uma retrospectiva bacana e apresentar a vocês, mas era fim de ano poxa e queria sumir rs literalmente...mas mesmo passado, aqui é rememorado, deu na telha já sabe neh? claro relendo as reportagens do que pra mim foi marcante no Brasil e no Mundo. Vasculhando encontrei encantadoramente um blog de uma pessoa que admiro, por inúmeros motivos que não irei elencar pois haverá momento oportuno e propício para que fale o porque de minha admiração pela apresentadorä Regina Volpato, mas pelas breves palavras que se seguem abaixo vocês poderam observar o motivo desse meu encantamento, faço das palavras dela as minhas, pois retrata meu estado de espírito com tal fidelidade que fiquei impressionado, incrível como os momentos da vida podem ser tão parecidos...o dela quando de sua despedida como apresentadora do programa exibido no SBT por mais de cinco anos, o meu...bom  meu é...deixa pra lá, quem sabe lendo você também se identifique, momento de transição de um ano para o outro talvez o clima colabore. Em cor diferente estão os meus adendos (particularizando a mensagem rs)


"Com a maturidade foi ficando mais fácil identificar as fases da minha vida (ainda estou em processo). Os ciclos se sucedem, assim como as estações do ano. Ao fazer tal constatação, que hoje me parece tão óbvia - embora nem sempre tenha sido assim -, dediquei-me a desenvolver uma capacidade de adaptação que agora me permite conviver quase que pacificamente com estes movimentos. Digo isso porque neste momento comemoro o final de mais um ciclo (meus 21 anos rs). Ainda não sei qual será o próximo. E aprendi, também, a conviver sem muita angústia com esta etapa: a da incerteza (confesso que ainda não cheguei nesse estagio). Quando ainda não sabemos o rumo que a vida vai seguir. Ou que rumo daremos a ela. Este compasso de espera. Este tempo que antecede cada passo, como um intervalo entre a inspiração e a expiração. Tempo de observar. Sentir. Principalmente sentir. Decidir sem pressa. Respirar. Um passo por vez. Deixando todas as sensações se manifestarem como quando andamos num terreno meio nebuloso e desconhecido. Despedida e comemoração. Comemoração!!( que venha 2010!!!)"

Fica a minha dica desse blog de uma pessoa tal qual admiro profissionalmente.



Em breve retorno com a retrospectiva prometida...e a série de e-mail's engraçados.

Abraços a todos e um Feliz 2010!
fiquem com Deus e SSS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário